Confesso que demorei muito para fazer a resenha deste filme desde que o assisti no cinema e que fiquei extremamente chateada por não conseguir ver até hoje a cena pós credito que tem.
Piratas do caribe: A vingança de Saalazar dá sequencia a história do pirata Jack Sparrow como todos bem sabem e eu espero não ter sido a unica a perceber que o contexto histórico dos filmes que piratas do caribe é uma bagunça e por isso não vou leva-las em consideração.
A história desse filme em especifico é sobre a volta do capitão Saalazar (do seu fantasma no caso) e sua vingança contra Jack. De alguma forma a história dos personagens Carina (Kaya Scordelario) e Henry (Brenton Thwaites) acabam se entrelaçando e todos acabam no mesmo navio com um objetivo em comum,
Um ponto que eu acho muito importante enfatizar que é notável e claro no filme, é que Carina é uma jovem extremamente inteligente e grande entendedora e admiradora da Astromonia e por isso, em uma sociedade machista e extremamente ignorante de séculos passados ela é considerada bruxa. A partir disso podemos tirar nossas próprias conclusões de como a sociedade era e ainda é ignorante em certos aspectos e machista também.
Um filme com um toque de humor assim como todos os que tem Jack Sparrow trazendo uma leveza a história sombria que tem por trás de um pirata divertido, bêbado e debochado.
Por Larissa T.
nos siga em nossas redes sociais
Nenhum comentário:
Postar um comentário