31/05/2015

Quotes favoritos


Hoje o post é sobre livros, mas não é uma resenha, e sim sobre os meus quotes favoritos.
Mas o que são quotes?
Bom, quotes são marcações que você faz no livro, sejam eles com, marca texto, post-it, e etc...
você basicamente vai marcar o que você gostou. como por exemplo: uma palavra, um paragrafo, uma frase e as vezes até a página inteira.
então hoje vou escrever para vocês alguns dos meus quotes favoritos.


"E então fico dando voltas. E ainda não sei como dar sentido ao mundo. E tudo bem se ele for maior do que podemos abarcar. porque, quando você fala em beleza, não está falando de algo bonito, está falando de algo que nos torna humano"
_carta de amor ao mortos (Ava Dellaira)


"A maior dadiva dos escritores e roteiristas é exatamente esta: poder reescrever a própria vida como ela realmente deveria ter acontecido"
_fazendo meu filme 4 (Paula Pimenta)


"Existem lugares que precisam ser vistos. Talvez ninguém nunca vá até lá nem valorize esses lugares nem se dê o trabalho de pensar o quanto são importantes, mas talvez até o menor deles tenha algum significado"
_por lugares incríveis (Jennifer Niven)


"Sempre achei que os melhores filmes são aqueles que terminam e deixam no ar os futuros acontecimentos, para que possamos inventar por nós mesmos uma continuação. Minha vida é assim. Não sei como serão meus próximos capítulos, mas posso imaginá-los e tentar viver o mais fielmente possível ao roteiro que eu mesma vou criar"
_fazendo meu filme 1 (Paula Pimenta)


Por:Lais

2 comentários:

  1. Nossa que lindos os trechos,sempre tive vontade de ler a serie Fazendo meu Filme,agora aumentou a vontade <3

    http://imaginarummundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você não vai se arrepender de comprar fazendo meu filme,vale cada centavo <3

      Excluir