17/03/2017

imponha-se

Do que você tem medo? o que te impede de fazer as coisas? o que te deixa triste? o que te faz desistir? por que se importar com o que as pessoas falam e pensam? por que se importar com os padrões?
São tantas perguntas que muita das vezes não tem resposta. São tantas perguntas que muitas das vezes não precisam ter respostas. 
por que temos que estar com medo constante de algo que muitas vezes não existe? temos que sempre mudar coisas por que as pessoas vão pensar algo que na maioria das vezes é da nossa propiá cabeça, ou então mudar por que o padrão estabelece que devemos ser do jeito que eles querem.
ninguém é perfeito, ninguém poderá ser perfeito, porque nada é perfeito!
toda e qualquer mudança, por mais simples que seja, tem que partir do principio de que aquilo está sendo feito por você, porque você se sente bem com aquilo, e não por que a sociedade quer.
por isso venho pedir para você se impor, IMPONHA-SE!
por mais difícil e/ou assustador que seja.
devemos sempre dar um passo de cada vez, e por mais que seja clichê devemos admitir que é verdade.
você pode muito mais do que você pensa, só basta acreditar e com isso realizar. As coisas não vão acontecer se você continuar parado idealizando o que poderia/pode acontecer, e isso vale em qualquer sentido da palavra.
não tenha medo de realizar aquilo que você quer, e por mais que dê errado, haverá muitas outras oportunidades para recompensar!

Ass: Lais Cristine
nos siga em nossas redes sociais




Nenhum comentário:

Postar um comentário