03/01/2017

Be Somebody


O filme em si é de uma qualidade incrível, eu me refiro à imagem, a qualidade de imagem e tem uma ótima produção por trás dele, é possível notar pessoas realmente muito bem empenhadas para fazer-lo, porem um ponto negativo que é fácil de notar é que tem uma historia comum.
  A historia do filme mostra um jovem cantor (Jordan) cansado da fama, por ter virado uma “Estrela fabricada”, veja bem é muito fácil vender um produto que todo mundo quer, não é mesmo? O filme em si mostra justamente a parte difícil da fama e de ser uma “Estrela fabricada”. Nem tudo é luxo e dinheiro com muitos pensam. Eu irei fazer um post apenas sobre essas estrelas fabricadas, então fiquem de olho.
  É muito fácil ver através do filme como é fácil julgar, celebridades apenas pelo o que elas aparentam ser, entretanto, é aquela velha historia que já conhecemos “um cara cansado da fama conhece uma menina normal”, mas é justamente essa relação de “mundos” diferentes que podemos ver por exemplo: que as pessoas são de um jeito e não do jeito que achamos que elas são. Podemos ver que é muito fácil seguir o julgar da sociedade.
  Um ponto que nos surpreende é antes de assistimos a um filme imaginamos um musical, mas ainda bem que não é, pois assim, ficaria parecendo um dos filmes da Disney.
 O filme afinal é sobre ser você mesmo. Ser alguém, mas para você mesmo, seja alguém que você mesmo gostaria de ser e assim pessoas que realmente gostam de você irá começar aparecer na sua vida.

Por: Larissa T. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário