27/01/2017

A escolha perfeita


Senti-me em uma caverna quando soube que todo já havia visto e conhecia esse filme. Fiquei curiosa para assisti-lo quando escutei a musica do filme, “ You gonna miss me when i gonne” , fiquei completamente viciada nela e me senti um século atrasada com isso pois todo mundo já havia conhecido cup song e até eu já conhecia, mas não fazia idéia que era desse filme.
    O filme conta a historia de uma jovem que se entra para faculdade recentemente, sem nenhum interesse, pois seu maior sonho era produzir musica em Hollywood. Até que recebe o convite para entrar em um grupo feminino de Acapella, e entra, um pouco contra sua vontade e se ver em um grupo com uma líder que não aceita inovações e isso pode ser facilmente associado a, talvez pessoas com mentes fechadas, pessoas que gostam de tradições e tem até mesmo certo preconceito de coisas que não façam parte dessa “Tradição”.
   O filme mostra a importância da renovação e de estar com a mente aberta a coisas diferentes, afinal, coisas novas não são sinônimos de ruindade.

Por Larissa Trajano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário