18/08/2015

TOP 4: minhas bandas preferidas



Oi gente!Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Eu sei que ando meio sumida , mas tive uns probleminhas com meu computador, mas enfim, vamos ao que interessa. Eu separei para vocês o top 4 das minhas bandas preferidas, espero que vocês gostem!

*COOL KIDS 


*BRIGHT



*TALKING DREAMS 









*INTERLUDE: MOVING ON



*AIN'T FUNNY



*STILL INTO YOU 





* I hate see YOUR hearbreak 






*REFLECTION



*THEM GIRLS BE LIKE 



*WORTH IT







*This how we roll 






*REFLECTIONS



*OUR OWN HOUSE



*HURRICANE








bom, espero que aproveitem as músicas. não esqueçam de comentar , por que a opinião de vocês é importante para nós.

Por: Larissa 

2 comentários:

  1. achei fantástico o blog, parabéns meninas!!!

    ResponderExcluir
  2. oi, desculpa por demorar a responder,
    primeiro eu queria dizer obrigada, muito, muito obrigada. são comentarios como o seu que nos motiva a continuar :)
    desculpa mais uma vez, não so por demorar a responder mais a demorar a postar!
    mas ja saiu dois posts novos e espero que você goste!
    ass: garotas ilustres

    ResponderExcluir