16/11/2015

Seriando

     Dizem que o primeiro passo é admitir o vício... Eu...Eu sou viciada em séries! Ufa! Me sinto melhor kkk. Okay sou seriadora de carteirinha e minha lista está beirando 80 séries ... "DUVIDO", "É IMPOSSÍVEL DE ACOMPANHAR". Obvio que não assisto todas de uma só vez '-' 
   Hoje meu objetivo maligno é transmitir essa doença a vocês. A lista a seguir contém diferentes sugestões e espero que agrade a todos.


      1. Skins: 






Definitivamente no meu top 10! Simplesmente amo repeti-la mas, para acompanhar essa série você precisa ter a cabeça no lugar. É um drama britânico que aborda durante duas temporadas um grupo de jovens entre seus 16 a 18 anos totalizando 3 gerações.Eles se envolvem com drogas e álcool e você basicamente vai acompanha-los. Chorei muito quando acabou e tenho certeza que você vai adorar tanto quanto eu. 


2. Young and hungry:                                                                                


            


Chegou devagar e roubou meu coração... A Gabi é uma cozinheira profissional que começa a trabalhar para o Josh e sem direito a spoiler tudo que eu posso afirmar é que tudo vai dar errado antes de começar a dar certo. A Gabi é confusa e super fofa. Você vai se apaixonar e torcer pelas confusões (por que essas confusões são as melhores).



3. Reign:                                                                                                         





Reign vai te surpreender a cada episódio! Pra resume, Mary é a herdeira da Escócia e com o objetivo de proteger o seu pais cria uma aliança na frança pelo casamento com o príncipe Francis (o próximo rei da França). Parece só mais uma série baseada em fatos históricos e eu gosto de séries baseadas em fatos históricos  já que existiu realmente uma rainha Mary da Escócia mas, a abordagem é diferente e tem um ar mais teen. Ah só uma dica: Não se apega! Quando você tiver certeza que algo irá acontecer vai ser tudo ao contrario.



4. Gotham:                                                                                                                



                                             



É policial e mostra o começo do Bruce Wayne quando ele ainda era um garoto o que é super legal já que você consegue acompanhar o surgimento dos vilões e como o Bruce se tornou o Batman. Além disso a série foca no detetive James Gordon que enfrenta conflitos internos tanto dentro da própria GCPD quanto de seus princípios em relação a utilizar dos recursos disponíveis para "limpar" Gotham City. Superou minhas expectativas e eu não resisto a um bom vilão ( Pinguim <3 ), é tão envolvente que os episódios vão passando e quando você menos espera acabou a temporada.


Bom, eu tentei fugir dos "clássicos" que todos falam como Friends, The walking dead, Supernatural, Breaking bad, America horror story e outros que sempre são citados e comentados apesar de recomenda-los...
Lembrem-se que o importante é começar por algo do seu interesse e se você já é veterano como eu tente coisas novas.. todos os anos estreiam novas séries com conteúdos extraordinários.
Espero ter ajudado... 





beijo no core! 
 Dully   

Nenhum comentário:

Postar um comentário