05/06/2016

decoração com posters



uma das coisas que eu mais gosto é decorar o meu quarto e a primeira coisa que eu penso é como eu vou mudar as paredes, temos a consciência de que não dá para a mudar a cor o tempo todo então a nossa opçao e encher as parede de fotos, quadros, desenhos e muitas outras coisas. eu já fiz uma post sobre  inspirações para decoração: quadros e lá eu dei algumas dicas e disponibilizei algumas imagens, e esse post é como se fosse uma continuação so que eu irei apenas disponibilizar as imagens com um estilo meio aquarela meio realistico sabe?! como se você tivesse feito e não impresso, vem ver!

      





para mais post's como esse é só seguir o nosso blog!
Ass: Lais

                                                     nos siga em nossas redes sociais
                                                         facebook      °   instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário