20/01/2017

quotes favoritos: filmes 2


Uma das coisas que eu mais gosto (e aposto que vocês também) é assistir filmes. Sempre nos apaixonamos pelos personagens, pela trama, figurino, mas principalmente, nos apaixonamos pelas famosas frases de efeito que em alguns casos "salvam" o filme e se você quiser ver outras citações é só clicar AQUI e ver a nossa primeira postagem sobre quotes favoritos de filmes.

"Agora eu sei que tenho um coração, porque ele está partido."
( O mágico de Oz)

"Algumas vezes as coisas mais reais deste mundo são as que  a gente  não pode ver."
( O expresso polar)

" -Você quer que eu te conte o que eu sinto por você?
-Quero
-Está bem. Algumas vezes você escuta uma música no rádio e é exatamente a música que você quer escutar naquele momento. Ela termina e você fica feliz apenas por ter escutado.
-Eu sou como aquela música?
-Não.Você não tem nada a ver com aquela música.Você é como se fosse a única música no mundo que eu poderia escutar pelo resto da minha vida.Você é essa música."
(Um sonho, dois amores)

"Eu amo quando você sente frio mesmo que faça 22 graus lá fora. Amo que você leve uma hora e meia para pedir um sanduíche. Amo essa sua ruguinha na testa quando você olha para mim como se eu fosse doido. Eu amo sentir o seu perfume nas minhas roupas depois de passar o dia com você. E eu amo que você seja a última pessoa com quem quero falar antes de dormir. E não é porque estou solitário, nem porque é Réveillon.Vim aqui esta noite porque, quando você percebe que quer passar o resto da sua vida com alguém, você quer que o resto da sua vida comece o mais cedo possível."
(Harry & Sally - feitos um para o outro)
*esse filme está no catálogo da Netflix intitulado de:feitos um para o outro

"Eu? Eu tenho medo de tudo. Tenho medo do que vi, do que fiz, de quem sou. Mais que tudo, tenho medo de sair deste quarto e nunca mais, na minha vida inteira, sentir o que sinto quando estou com você."
( Dirty Dancing)


Ass: Lais Cristine 

nos siga em nossas redes sociais



Nenhum comentário:

Postar um comentário