30/06/2017

Te Mereço - Crônica

 *Nota:
Depois de um tempo em conflito interno se deveria ou não postar essa crônica que escrevi um tempo atrás baseada em uma mistura de acontecimentos com uma música pela qual sou apaixonada (música que dá titulo a crônica), resolvi finalmente postá-la, apesar de já ter postado outros contos pessoais aqui no blog estava um pouco insegura com esta crônica. Espero que gostem! 

Música> Te mereço- Tiê :https://www.youtube.com/watch?v=VoYVRBG3Xm8





 Um carinho envolve o meu coração, é ela olhando para mim, grandes olhos doces. Deita a cabeça sobre a minha barriga, não há outro jeito que ela vá conseguir dormir, sei disso, aquilo me manterá acordada, não quero esquecer, palavras que eu sei. Palavras que ela sussurra em meu ouvido. Vendo que daria minha noite para que ela dormisse, me estiquei o quanto pude tentando não me mexer demais para alcançar uma caneta e um caderno que se encontravam na mesinha de cabeceira ao lado de nossa cama. Se não desse um jeito de escrever não me lembraria pela manhã, não me lembraria dessas sensações e arrepios que ela me fez sentir passando levemente sua mão em minha nuca inconscientemente enquanto dormia, ela mexeu-se um pouco mais tarde deixando sua mão cair e passar ao redor de minha cintura, me abraçando, eu poderia ficar dentro daquele abraço para sempre.
  Páginas e mais páginas mais tarde meus olhos pendiam, conseguia escutar da janela a cidade antes adormecida agora acordar, dentro do quarto ela ainda dormia tranquilamente como um anjo adormecido, esse jeito mansinho e relaxado a fazia ainda mais bela. Me apaixono ainda mais em seu abraço. Tento manter os olhos abertos, eu preciso escrever, não posso esquecer os detalhes, mas seu despertador toca e vejo novamente seus olhos cor de mel me encarando , aqueles olhos parecem dançar dentro dela, ela levanta-se e vai ao banheiro e eu fico sozinha, escrevendo sobre o que vi dentro de seus olhos.

                                                       Por Larissa T. 

nos siga em nossas redes sociais


Nenhum comentário:

Postar um comentário