11/07/2017

textos que escrevi...

Dói...eu sei que dói mas deixá-lo ir foi a decisão certa!
Não adianta viver nesse jogo de desinteresse por que o interesse era tão grande que a dor seria muito pior do que essa que estas sentindo agora. Sempre me perguntava por que eu vivia tão aflita, mas quando o deixei ir, a vida até ficou mais bonita.

Escrito por Lais Cristine 


....................................................................

Eu escrevia pequenos textos e sempre os deixei guardados no meu bloco de notas mas então eu decidi que está na hora de publica-los (de alguma forma). 
Porém como sei que nem todos possuem uma maneira de publicar aquilo  o que escreve, eu decidi que também irei abrir espaço para aquela que quiserem então é só mandar um e-mail para: garotainlustre@gmail.com 
E o seu texto poderá aparecer aqui! 
E caso queira ver mais texto meus ou acompanhar os das pessoas é só ficar ligado na tag/marcação "textos que escrevi..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário