10/06/2015

Livros que você deveria ler antes de assistir ao filme.

  Bom, será que é só eu quem fica incomodada com aquele tipo de gente que vai assistir ao filme no cinema e se diz tãooo fã, mas nem se quer  leu o livro... Para você não ser esse tipo de gente eu separei alguns livros que você tem que ler antes que ele vire filme!

* Cidades de papel:
Não é novidade para ninguém que cidades de papel irá as telonas no dia nove de julho, se você ainda não leu o livro eu tenho certeza que você vai adorar! Vale super a pena ler o livro para entender de fato a mensagem do autor nesse livro. Bom, não sei de você, mas pelo menos eu me identifiquei muuuito com a Margo e adorei a mensagem que o autor quis passar, que as cidades, as pessoas são feitas de papel, por fingirem ser o que não são para agradar outras pessoas- No caso das pessoas. E só são bonitas para os turistas- no caso das cidades, resumidamente é isso.
 
* O doador de memorias:
O filme já saiu desde o ano passado, mas vale super a pena ler o livro. É um livro superinteligente e complexo, na minha opinião mostra os valores e os problemas  do mundo, apesar de se passar em uma "futura" sociedade onde não há desigualdade, não há inveja, ganancia, mas também não há amor, compaixão. Faz você se perguntar se vale a pena abrir mão de coisas como amor, seu próprio caráter e sua própria opinião em troca de uma sociedade julgada "Perfeita"
 
* Quem é você alasca:
Ainda não tem previsão de quando irá sair o filme, mas muita gente já está super animado para a estreia (inclusive eu). Muita gente compara esse livro com o livro "cidades de papel" ( que é do mesmo autor), eu também acho a historia parecida, porém os personagens são super diferentes. Só uma dica para você que vai ler este livro, não se apegue demais a Alasca!
 
*  Se eu ficar:
Assim como o filme, o livro é super lindo! Chorei horrores no filme, e chorei mais ainda lendo o livro. Eu acho que a mensagem desse livro seria que ele quer mostrar os valores da vida. Super super lindo, vale muito a pena mesmo ler o livro.
 

Espero muito que vocês leiam aos livros ee depois assistam aos filmes! Não se esqueça de compatilhar com seus amigos e comentar,sua opinião é importante para nós!
Por: Larissa T. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário