18/07/2015

Cidades de Papel ( Filme)





    Aqui estou eu fazendo mais uma critica de filme! Desde que eu assisti o filme  sábado passado eu estou bem animada para falar sobre ele para toooodo Mundo. Pretendo gravar um vídeo (que vai ao ar no nosso canal) falando a respeito do Livro e do filme, também pretendo falar um post único e Exclusivo sobre o livro e estou bem animada para poder comparar os Dois, mas hoje infelizmente eu Vou falar apenas do filme. Tenho que falar para Vocês que cidades de papel ( livro) foi um desses livros que para Mim eu me identifiquei completamente na personagem ( na Margo, no meu caso), então Assim que eu vi o nome na Tela do cinema eu comecei a chorar ( juro a vocês que eu realmente chorei), enfim o filme foi passando e e eu fui me acalmando, uma Coisa que o John Green não dispensou no filme foi o bom humor que tem no livro. Mas na minha opinião a Mensagem principal no filme ( ao contrario do livro que é outra mensagem) é o valor da amizade, que no fim das contas, não Importasse o quão longe de casa você vá, não importa que se no caminho aconteça imprevistos ( no caso aquela vaca que aparece na estrada fazendo eles quase bater) ou problemas se você estiver com seus amigos tudo vai ficar bem, e essa é uma Mensagem que o livro também tenta passar mais não é a mensagem principal como acabou se tornando no filme. Eu acredito que o John fez o melhor possível para deixarem o filme e o Livro, mas algumas alterações foram importantes por que se não o filme ficaria comprido, exaustivo e um pouco sem sentido, entretanto as mudanças que ele fez no final me deixaram um pouco intrigada, mas isso não me impediu de achar o filme quase tão bom quanto o Livro.
XOXO
Larissa T.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário