14/07/2015

Resenha: Divergente

     Olá! Bem, ontem de noite eu estava assistindo divergente e achei que seria legal fazer uma Resenha do filme.



 Sinceramente eu acho esse filme ( Pelo menos o começo dele) parecido com O Doador De Memorias. A mensagem que eu percebi nesse filme, foram duas. A primeira é que as pessoas tem muito medo de fazerem as coisas de uma maneira diferente a que seus pais faziam, ou seja elas estão acostumadas a fazer tudo de uma forma igual a de seus pais, ou estão acostumadas a seguir a mesma carreira ou uma carreira que seus pais seguem, não por que vão está felizes, mas sim por que acham que aquilo é o correto. Outra mensagem que talvez o filme também tenha tentado passar que eu notei é a forma como a sociedade julga cada tipo de pessoa, é como se as facções fossem as panelinhas e aqueles que não se encaixam em nenhum, ou que se encaixam em mais de um são excluidos ou afastados. Esse é o meu ponto de vista do filme, eu espero que vocês tenham gostado! Não se esqueçam de comentar, pois a opinião de vocês é muito importante para nós.
                              Por: Larissa T. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário