14/10/2015

nostalgia



se você pensou que pelo titulo eu viria falar sobre o canal do youtube. eu sinto em te desapontar. mas, não, eu não irei falar do canal do youtube.
eu irei falar daquela nostalgia de quando você vê ou faz algo que você não fazia a muito tempo e dai você sente aquela coisa inexplicavel de dentro de você.
essa semana eu estava em uma conversa em um grupo no watsapp e nele, a gente tava relembrando o que assistia quando criança ( apesar de não sermos velhos). e é inexplicavel como de repente você percebe como o tempo passou e que no futuro os sentimentos nostalgigos nao serão os mesmos, até por que você cria novas memórias e elas (sendo boa ou ruim) vão ficar para sempre. é claro que não e só um sentimento bom, você tambem sente uma pontada de arrependemento por uma coisa que você fez ou deixou de fazer, porém você tambem não deve ficar pensando se vai dar certo ou errado.
hoje uma amiga minha me disse que talvez o que iriamos fazer não dese certo, eu até entendo que estavamos com pessoas inresponasaveis, porém, por mais que o universo conspire contra você de todas as maneiras, você tem que acreditar que vai da certo, é caso não dé, pelo menos você tentou e provavelmente vai continuar tentando ate achar em alguma saida.
é eu sei que foi prum lado totalmente nada a ver de nostalgia, mas, o que eu estou tentando dizar é que não importa o que você faça sempre, mas sempre. você vai rir no final. e não é porque dizem que você superou o que aconteceu, e porque nós somos retardados. que não ligam para o que dizem, por que esse e o nosso jeito de ser, e gotamos de ser assim . º-º

espero que vocês tenham gostado do texto, ele foi descontraido, mas faz um tempo que queria vir e fazer um texto meio desleixado. hehe!

ass: lais

Nenhum comentário:

Postar um comentário