18/11/2015

Quotes Quem é você, Alasca?

    Eu como fã de "Quem é você, Alasca?" não poderia dispensar um post apenas com os meus quotes preferidos. Poderia passar horas escrevendo sobre como eu amo esse livro, mas vou poupar vocês, afinal eu sei o quão chata eu consigo ser quando falo demais em uma coisa.

" Porque não podemos prolongar para sempre esse tipo de coisa. Chega uma hora em que é preciso arrancar o Band-Aid.  Dói, mas pelo menos acaba de uma vez e ficamos aliviados. "

" Imaginei se encontraria ali o Grande talvez ou se tinha cometido um grande erro."

" Esse é o mistério, não é? O labirinto é a vida ou a morte? Do que ele está tentando escapar- do mundo ou do fim do mundo?"

"  'Por que você fuma tão depressa?' perguntei.
   Ela me olhou e abriu um sorriso largo, e um sorriso assim tão largo em seu rosto estreito talvez lhe desse um ar meio tolo não fosse a inquestionável elegância de seus olhos verdes. Ela sorriu com todo o encantamento de uma criança na noite de natal e disse: 'Vocês fumam para saborear. Eu fumo para morrer.' "

" Alasca significa 'aquilo em que o mar bate', e eu adorei. Mas, naquela época, só conhecia o Alasca do norte. Era grande, como eu queria ser." 

" Passamos a vida inteira no labirinto, perdidos pensando em como um dia conseguimos escapar e em quanto será legal. Imaginar esse futuro é o que nos impulsiona para a frente, mas nunca fazemos nada. Simplesmente usamos o futuro para escapar do presente."

" Se ao menos conseguíssemos enxergar a infinita cadeia de consequências que resulta das nossas pequenas  decisões. Mas só percebemos tarde demais, quando perceber é  inútil. "

        Espero que vocês tenham gostado! Não esqueçam de compartilhar e comentar, sua opinião é importante para nós! Beijinhos.
Por: Larissa T.

Nenhum comentário:

Postar um comentário