24/11/2015

Resenha: Por lugares incríveis

Oii, tudo bem com vocês? Bom, hoje eu vou fazer resenha de um livro maravilhoso, existem dois tipos de livros bons, aqueles tipos de livros que você quer que todo mundo leia e aquele tipo de livro que você quer guardar só para você. Por lugares incríveis é o tipo de livro que eu quero guardar só para mim de tão bom.
  Theodore e Violet se conhecem do jeito mais inusitado possível: Em uma tentativa de suicídio e o jeito como eles conseguem ser eles mesmos uns com os outros dar a entender que a dor deles só pode ser  entendida por quem tem uma dor semelhante, ou igual.
    A autora do livro conseguiu tratar de uma forma leve um assunto sério como a depressão. Acredito que é um livro bom, por ter um final inesperado, apesar de triste, não é um daqueles livros cliches.
   Fiquei completamente encantada com a mensagem secundária do livro, já que a primeira é mostrar o lado das pessoas que convivem com a depressão, ou com a dor da perda de  alguém. A mensagem secundária do livro é mostrar que em cada lugar do mundo, por mais feio você ache ele, sempre haverá partes bonitas dele para ser conhecido. Theodore e violet vão aos lugares incríveis de sua cidade que eles não conheciam, e descobrem que o que realmente importa não é o que se leva, mas sim o que se deixa.
  Espero que vocês tenham gostado! Não esqueçam de comentar, a opinião de vocês é importante para nós. Me sigam nas nossas redes sociais:
Instagram:
@garotasilustres
@lari_trajano13
@

Snapchat:
lari_trajano13

Por Larissa Trajano

Nenhum comentário:

Postar um comentário