10/01/2018

Hollywood está morto?

O que lhe vem a cabeça quando eu lhe faço a pergunta do titulo? Hollywood está morto? Bom, na minha cabeça vem a musica da Lana “ Hollywood’s dead” e consequentemente vem também alguns artistas citados na canção como Marilyn Monroe e Elvis, mas Hollywood está morto ou ele está mais vivo que nunca? Vemos todos os dias cada vez mais denúncias de artistas Hollywoodiano, mas será que essas denúncias são feitas por que apenas agora essas coisas tem acontecido ou será que elas sempre aconteceram?
  Bom, Marilyn uma vez escreveu “ sabia que se dormisse com alguns empresários conseguiria chegar aonde eu queria, tive medo no começo, mas sabia que se eu não fizesse haveria outras garotas na porta com os mesmos sonhos que os meus dispostas a fazer aquilo.” Bom então sabemos que isso acontece desde que Hollywood é Hollywood, Hollywood não está morto, Hollywood nunca esteve vivo. Diversas denúncias não estão sendo feitas por que abusos começaram a acontecer agora e sim por que apenas agora homens e mulheres estão tendo coragem para denunciar diversos tipos de abusos. 2017 foi um ano recordista nisso, alguns desses abusadores tendo punição, outros nem tanto, como foi o caso do grande ator Johnny Depp, acusado por sua mulher de agressão física e mesmo assim continuando na nova série de filmes do universo de Harry Potter e ainda ganhando o nome de seu personagem estampado no Titulo do filme.

   Esperamos que denuncias continuem a serem feitas e que essas denuncias continuem a serem ouvidas.   

Por: Larissa Trajano. 

 nos siga em nossas redes sociais



Nenhum comentário:

Postar um comentário